Foto de Messi com taça da Copa se torna a mais curtida do Instagram

A postagem deixou para trás a foto de um ovo, publicada justamente com o intuito de estabelecer um recorde de curtidas

Foto de Messi com taça da Copa se torna a mais curtida do Instagram | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A foto de Messi com a taça da Copa do Mundo se tornou a publicação mais curtida da história do Instagram. A postagem do camisa 10 em comemoração ao terceiro título mundial da Argentina já passou da marca dos 58 milhões de likes. 

A postagem deixou para trás a foto de um ovo, publicada justamente com o intuito de estabelecer um recorde de curtidas no Instagram, a imagem tem mais de 56 milhões de curtidas.

Messi publicou a postagem horas depois de a Argentina bater a França, nos pênaltis, na final da Copa do Mundo, no Lusail. O argentino escreveu que "a ficha ainda não caiu" e comemorou demais a conquista do troféu que faltava na prateleira:

Tantas vezes sonhei, tanto desejei que ainda não caiu (a ficha), não consigo acreditar"

— Messi, após ser campeão da Copa do Mundo com a Argentina.

POR QUE UM OVO?

A foto publicada por Messi ultrapassou a marca da foto de um ovo no Instagram, que nesse momento conta com pouco mais de 56 milhões de curtidas. Internautas do mundo inteiro promoveram, quase quatro anos atrás, campanha para tornar a imagem do perfil "World Record Egg" (Ovo do Recorde Mundial) a mais engajada da rede social.

A campanha foi uma brincadeira da web, que consistia justamente em tornar um item "comum" o mais curtido da história, desbancando grandes personalidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES