Foto e vídeo de Messi com uniforme do PSG circulam na web; assista!

Depois de uma rápida passagem pelo Parque dos Príncipes, Messi chegou ao Royal Monceau Hotel, onde sua família está hospedada

Messi chega a Paris para fazer exames e assinar contrato com o PSG | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma foto de Lionel Messi segurando a camisa do PSG e um vídeo do craque já uniformizado  já estão circulando nas redes sociais. De terno, no gramado do Parc des Princes, o ídolo argentino exibe o 30 abaixo de seu nome. A foto e o vídeo foram feitos na rápida visita que o ex-Barcelona fez ao Parc des PRINCES. 

Messi segurando camisa do PSG no gramado do  Parc des Princes 

Acenou para fãs 

Depois de uma rápida passagem pelo Parque dos Príncipes, Messi chegou ao Royal Monceau Hotel, onde sua família está hospedada. Lá, ele acenou para fãs e foi registrado pelas lentes de fotógrafos e cinegrafistas.  O comboio trazendo o craque argentino contou com forte policiamento.

Messi acena para torcedores em hotel Foto: Reuters

Assina hoje 

Lionel Messi será em breve anunciado oficialmente jogador do PSG. Após o pai e empresário do jogador, Jorge Messi, confirmar o acerto com o clube francês, o atacante viajou para a França junto com sua esposa, Antonella, e seus três filhos. O avião do craque pousou no aeroporto de Le Bourget, em Paris, às 10h34 (de Brasília). Ao aparecer diante do público que o aguardava no local, o astro acenou, usando uma camisa com o lema do clube no peito: "Isso é Paris".

Agora, ele passará por exames médicos antes de assinar contrato. Sua apresentação deve ocorrer na quarta-feira - o clube marcou uma entrevista coletiva para as 6h (de Brasília). De acordo com a imprensa espanhola, Messi usará a camisa 30 no novo clube, o mesmo número que usou quando estreou profissionalmente no Barcelona em 2004. Assim, Neymar continuaria sendo o dono da 10 parisiense.

Messi chega em Paris para fechar contrato com o PSG - Foto: Reuters 

O anúncio oficial da contratação pelo PSG deve ocorrer nas próximas horas. Inclusive, o clube começou a fazer mistério em suas redes sociais, postando um vídeo com sombras, mas diversas referências ao astro - camisa 10, bandeiras da Argentina e de Rosário, Bolas de Ouro - além da expressão "novo diamante".

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Messi fechou um contrato de dois anos com o PSG, tendo a opção de renovar por mais uma temporada, até o meio de 2024. Seu salário rondaria os 35 milhões de euros (R$ 214 milhões) líquidos por temporada, com bônus incluídos - isso o deixaria no nível dos vencimentos do futuro companheiro Neymar no elenco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES