Foto revela que Neymar cobriu rosto de Gabigol em quadro de sua casa

A foto traz Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol comemorando a conquista dos Jogos Olímpicos no Rio em 2016.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar compartilhou em suas redes sociais um vídeo do amigo Jô Amâncio jogando vídeo game. Mas um detalhe na decoração chamou a atenção dos fãs: o rosto de Gabigol aparece coberto por uma folha de papel no quadro na parede. As informações são da Revista Marie Claire.

A foto em questão é da comemoração pela conquista dos Jogos Olímpicos no Rio em 2016. Neymar e Gabigol aparecem festejando com Gabriel Jesus.

Gabigol e Neymar são cunhados. O jogador do Flamengo namora Rafaella Santos, irmã do craque do PSG. Os dois haviam terminado o relacionamento e reataram há alguns dias.

Na semana passada, aliás, surgiram rumores de que ela estaria grávida do atleta. A informação do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, foi negada pela assessoria da influencer. Já os representantes do jogador preferiram não se manifestar sobre o assunto.

Pouco após a publicação do vídeo com o quadro coberto, Gabigol publicou em seus Stories um vídeo com Rafaella na noite desta segunda-feira.

Horas depois que a foto do quadro repercutiu, Gil Cebola (outro amigo de Neymar) publicou um vídeo no qual Jô Amâncio aparece no mesmo local, mas com o quadro já descoberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES