Fotos íntimas de Gabriel Jesus e Diego Costa são encontradas em Bíblia

De acordo com o portal 'The Sun', imagens mostram atletas sem camisa e em fotografias com uma mulher. Caso ganhou repercussão nas redes sociais

Diego Costa em foto com outra mulher-Reprodução/Instagram | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os torcedores mais religiosos podem encontrar as palavras de Jesus em uma Bíblia, porém, o que um rapaz na Inglaterra não esperava era encontrar fotos íntimas do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, dentro de um livro religioso. O caso curioso foi noticiado pelo jornal britânico "The Sun", que ainda mostrou que Diego Costa esteve com a mesma mulher fotografada com Jesus. As informações são do Lance.

De acordo com o jornal, um homem, em Londres, comprou uma Bíblia - livro sagrado do Cristianismo - em uma loja de caridade em Londres e se surpreendeu ao encontrar três fotos íntimas de Diego, do Atlético de Madrid, e do ex-Palmeiras. Nas cenas, ambos aparecem em imagens separadas com uma mesma mulher - que não foi reconhecida. Os atletas ainda não se manifestaram.

O artigo religioso foi comprado em Marylebone, no centro da capital da Inglaterra, e foi entregue por uma mulher. Segundo a publicação, a mulher que entregou o livro seria de aparência espanhola ou latina e ela desejaria deixar o país sem as fotos. Ao portal, uma pessoa teria dito que Jesus e Costa estavam rindo e pareciam incrivelmente relaxados enquanto se divertiram". 

Diego Costa em foto com outra mulher-Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES