Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

FPF de arbitragem recolhesse erro em jogo do São Paulo

FPF reconhece erros de arbitragem e pede desculpas ao SPFC em ofício

Compartilhe
Google Whatsapp

Vindo de dois empates e uma derrota, o São Paulo terá a chance de voltar a conhecer o caminho da vitória no próximo sábado, diante do Oeste, adversário que nunca perdeu. Informações da Gazeta Esportiva e Uol. 

Desde a chegada do Rubrão na Série A1 do Paulistão em 2004, foram sete jogos, com cinco vitórias da equipe do Morumbi e dois empates. Apenas em 2009 os times se enfrentaram pela primeira vez, quando o time da capital saiu vitorioso por 3 a 0. Depois de dois anos seguidos com empates, em 0 a 0 e 1 a 1, em 2010 e 2011, respectivamente, o Tricolor voltou a vencer o Rubro-Negro em 2012 por 3 a 2, placar que se repetiu no ano seguinte.

Foto: Paulo Pinto /saopaulofc.net

As duas equipes se enfrentaram mais duas vezes, em 2014 e 2016, e o São Paulo derrotou o Oeste por 2 a 1 na duas partidas.

Será a chance também do ataque são-paulino voltar a fazer as pazes com o gol. Até o momento, são seis gols em seis jogos, e agora, terá pela frente a segunda pior defesa do estadual, que já sofreu 15 gols.

Na Arena Barueri, São Paulo e Oeste se enfrentam no sábado, às 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

FPF reconhece erros de arbitragem e pede desculpas ao SPFC em ofício

O desempenho do árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro durante partida entre São Paulo e Novorizontino rendeu diversas críticas - na ocasião, dois gols do Tricolor foram mal anulados. Após as críticas gerais e um início de crise nos bastidores, a Federação Paulista de Futebol afastou o juiz e resolveu até mandar um ofício para o São Paulo e ligar para dirigentes para reconhecer as falhas naquele confronto.

"A gente se fala [diretorias da FPF e do São Paulo] de forma constante. Até no caso do jogo contra o Novorizontino, foi um pouco de reconhecer os erros. Pedir desculpas e agradecer", disse o vice-presidente da entidade, Mauro Silva.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar