FPF de arbitragem recolhesse erro em jogo do São Paulo

FPF reconhece erros de arbitragem e pede desculpas ao SPFC em ofício

| Foto: Paulo Pinto /saopaulofc.net)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vindo de dois empates e uma derrota, o São Paulo terá a chance de voltar a conhecer o caminho da vitória no próximo sábado, diante do Oeste, adversário que nunca perdeu. Informações da Gazeta Esportiva e Uol. 

Desde a chegada do Rubrão na Série A1 do Paulistão em 2004, foram sete jogos, com cinco vitórias da equipe do Morumbi e dois empates. Apenas em 2009 os times se enfrentaram pela primeira vez, quando o time da capital saiu vitorioso por 3 a 0. Depois de dois anos seguidos com empates, em 0 a 0 e 1 a 1, em 2010 e 2011, respectivamente, o Tricolor voltou a vencer o Rubro-Negro em 2012 por 3 a 2, placar que se repetiu no ano seguinte.

Foto: Paulo Pinto /saopaulofc.net

As duas equipes se enfrentaram mais duas vezes, em 2014 e 2016, e o São Paulo derrotou o Oeste por 2 a 1 na duas partidas.

Será a chance também do ataque são-paulino voltar a fazer as pazes com o gol. Até o momento, são seis gols em seis jogos, e agora, terá pela frente a segunda pior defesa do estadual, que já sofreu 15 gols.

Na Arena Barueri, São Paulo e Oeste se enfrentam no sábado, às 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

FPF reconhece erros de arbitragem e pede desculpas ao SPFC em ofício

O desempenho do árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro durante partida entre São Paulo e Novorizontino rendeu diversas críticas - na ocasião, dois gols do Tricolor foram mal anulados. Após as críticas gerais e um início de crise nos bastidores, a Federação Paulista de Futebol afastou o juiz e resolveu até mandar um ofício para o São Paulo e ligar para dirigentes para reconhecer as falhas naquele confronto.

"A gente se fala [diretorias da FPF e do São Paulo] de forma constante. Até no caso do jogo contra o Novorizontino, foi um pouco de reconhecer os erros. Pedir desculpas e agradecer", disse o vice-presidente da entidade, Mauro Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES