FPF faz mudanças na tabela da próxima fase do Paulistão

A medida foi tomada para atender a um pedido da PM de São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação Paulista de Futebol divulgou, na tarde desta quarta-feira (14), mudanças na tabela das quartas de final do Paulistão, anunciada na véspera.

A medida foi tomada para atender a um pedido da Polícia Militar de São Paulo e, ao mesmo tempo, contemplar a vontade dos clubes envolvidos.

Tudo começou quando o Bragantino resolveu levar para o Pacaembu seu jogo contra o Corinthians, atrás de uma renda maior de bilheteria. 

A Polícia Militar de São Paulo, então, fez a ressalva de que não teria como garantir a segurança, solicitando mudança de data, hora ou local do jogo. De acordo com o major Alexandre Vilariço, havia um risco de que as torcidas de Corinthians e São Paulo se cruzem na capital paulista, já que o Tricolor jogaria no mesmo dia às 16h em São Caetano do Sul.

Dos oito times envolvidos nas quartas de final do Paulistão, só o Palmeiras se mostrou contrário à decisão do Bragantino de levar seu mando de campo para São Paulo, o que, no entender do clube alviverde, causa um problema esportivo – o rival Corinthians passa a ter dois jogos em que seus torcedores seriam maioria nos estádios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES