Fred anima Fluminense e torcida tricolor sobre retorno às Laranjeiras

Desde o início do ano, crescem os rumores de uma possível volta de Fred ao Fluminense

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Estou brincando não, estou falando sério", disse Fred sobre seu possível retorno ao Tricolor Carioca em 2020. Desde o início do ano, crescem os rumores de uma possível volta de Fred ao Fluminense. O próprio atacante está fazendo campanha para isso nas redes sociais. Em um story publicado em seu perfil oficial no Instagram, o jogador de 36 anos disse que volta para o Tricolor com uma condição: ganhar a votação de gol mais bonito da história do clube. Informações do site Terra

"Fala, galera! Está rolando uma votação no GloboEsporte.com do gol mais bonito da história do Fluminense e tem dois gols meus concorrendo: o de bike contra o Botafogo e o de voleio contra o Flamengo. Para dar a real, meu voto é no do elástico do Rivellino. Foi um golaço no clássico", disse Fred.

"Mas se votarem no meu do Fla-Flu de voleio e ganhar, eu prometo que vou voltar para o Fluzão", afirmou o atacante. Ao fundo, alguém ainda diz: "Brinca com isso não" e Fred responde: "Estou brincando não, estou falando sério".

Desde o dia 29 de fevereiro, quando rescindiu contrato com o Cruzeiro, Fred está sem clube e os rumores de uma possível volta ao Fluminense cresce cada vez mais. Ele não esconde o desejo de voltar a vestir a camisa do Tricolor das Laranjeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES