Fred, do Fluminense, paga prenda em semáforo no Rio

Atacante perdeu torneio de videogame que contou com Yago e teve que cumprir “castigo”

Fred | Fred
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagina você estar dirigindo pelas ruas do Rio de Janeiro, parar no semáforo e do nada aparecer o Fred fazendo malabarismo para pedir um trocado? Pois acredite se quiser, isso aconteceu na noite deste sábado de Carnaval na esquina da Rua Joana Angélica, em Ipanema, bairro na Zona Sul da cidade e onde mora o atacante. Mas como assim? Que "rolê aleatório" foi esse? Calma que a gente explica!

Mais cedo, o centroavante do Fluminense postou no modo "stories" do Instagram que iria realizar um torneio de futebol no videogame com cinco pessoas. Entre elas estavam Yago, volante do time, Jefferson Souza, preparador físico do clube, e Marlone, atacante que jogou no Tricolor em 2015. O "regulamento" previa: pontos corridos todos contra todos, sendo campeão o maior pontuador e os dois últimos disputariam uma repescagem. Quer perdesse ficaria na lanterna e teria que pagar uma prenda: pedir dinheiro no sinal.

Fred teve que pedir dinheiro no sinal (Foto: reprodução)

E adivinha quem perdeu? Fred foi para a rua com três limões para fazer o malabarismo e uma placa colada na camisa com a mensagem: "Sou pato no Fifa, me ajude com R$ 1,00". A missão era pedir dinheiro a motoristas que paravam no semáforo, e o camisa 9 tricolor, mesmo de máscara, foi reconhecido por um torcedor, que lhe deu logo R$ 2,00 sem que ele precisasse demonstrar tanto sua habilidade de malabarista. Jefferson Souza e Yago filmaram a cena e postaram na web.

Vídeo:

Ídolo do Fluminense, Fred voltou ao clube em 2020 e nesta segunda passagem disputou até agora 26 jogos e marcou quatro gols. Com 37 anos, ele sofreu com problemas físicos no início (dores no pé direito; cirurgia no olho esquerdo; lesão na coxa direita; contusão no tornozelo direito e Covid-19), mas conseguiu engatar uma sequência de boas atuações na reta final da temporada. Porém, sentiu a coxa direita quarta-feira contra o Atlético-MG e não deve enfrentar o Ceará nesta segunda, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES