Fred enaltece Marquinho e Conca na vitória do Flu e diz: “Eles desequilibraram”

Mesmo enaltecendo, principalmente Marquinho e Darío Conca, Fred reclamou da falta de atenção do Fluminense.

Fred abraça Darío Conca; atacante enalteceu o argentino e também Marquinho | uol.com.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vitória sobre o Libertad-PAR por 3 a 1 só foi possível, segundo Fred, a dois jogadores: Marquinho e Darío Conca. O atacante enalteceu os dois jogadores e ainda salientou a importância do técnico interino Enderson Moreira.

?A nossa mudança na partida começou com a mexida do Enderson colocando o Araújo (entrou no lugar de Fernando Bob). O Marquinho e Darío Conca foram muito bem também. Eles desequilibraram. Foi uma vitória do grupo que se superou e aproveitou as oportunidades?, salientou.

Mesmo enaltecendo, principalmente Marquinho e Darío Conca, Fred reclamou da falta de atenção do Fluminense. No segundo tempo, o Tricolor voltou sonolento, foi pressionado pelo Libertad e acabou levando o empate aos 15 minutos.

?Precisamos ter concentração. Levamos um gol que não era esperado. Porém, fizemos dois gols quando estávamos num momento ruim na partida?, salientou o camisa 9.

Com o triunfo, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção. Derrota por 2 a 0 elimina o Tricolor. Revés por dois gols de diferença, mas a partir de 4 a 2 classifica os brasileiros. Caso os paraguaios devolvam o placar de 3 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Passando pelo Libertad, o Fluminense pega LDU, do Equador, ou Vélez Sarsfield, da Argentina. No compromisso de ida, em Buenos Aires, os donos da casa venceram por 3 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES