Fred fará cirurgia no olho e está fora da final do Campeonato Carioca

Atacante voltou ao Fluminense antes da pandemia

Fred está fora da final co Carioca | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense informou que o atacante Fred descobriu um problema no olho esquerdo e precisará ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias. O problema oftalmológico do atacante de 36 anos foi detectado em um exame realizado na última terça-feira. Desta forma, o camisa 9 está fora das finais do Campeonato Carioca contra o Flamengo, marcadas para domingo (12/07) e quarta-feira (15/07).Informações do GE.

O procedimento será realizado por um médico de fora do clube e ainda não tem data marcada. Por se tratar de uma cirurgia ambulatorial, Fred já poderá ter alta no mesmo dia, não necessitando de internação. O período de recuperação só será estipulado após a intervenção, que é considerada simples.

Fred já está fora da final com Carioca-Foto: Divulgação Fluminense

Fred já vinha se queixando de tonturas desde quando ainda estava em Belo Horizonte. 

Fred desfalcou o Fluminense na final da Taça Rio, na qual o Tricolor conquistou o título após bater o Flamengo nos pênaltis, na última quarta-feira, por causa de dores no pé direito em decorrência de uma pancada levada no clássico com o Botafogo do último domingo.

Ídolo da torcida tricolor, Fred retornou ao Fluminense no fim de maio após ter saído em 2016. Desde que voltou, o atacante disputou três partidas pelo clube e ainda não balançou as redes. Bicampeão brasileiro em 2010 e 2012 e campeão carioca em 2012, ele é o terceiro maior artilheiro da história tricolor, com 172 gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES