Fred rescinde com o Atlético-MG e fica livre para Fla e o Flu

A informação foi confirmada pelos mineiros na manhã deste sábado

O atacante Fred acertou a rescisão de seu contrato com o Atlético-MG e está livre para a disputa entre Flamengo e Fluminense.

A informação foi confirmada pelos mineiros na manhã deste sábado, através das redes sociais.

O jornal Diário de São Paulo antecipou na noite da última sexta-feira.

"O Atlético acertou, ontem à noite, rescisão amigável com o atacante Fred. Agradecemos os serviços prestados pelo jogador e desejamos sucesso na sua vida profissional", diz o Atlético-MG.


Flamengo e Fluminense manifestaram interesse na contratação. O Rubro-negro fez uma oferta e aguarda o retorno do jogador, mas tenta reduzir o valor, sobretudo porque agora terá Guerrero no segundo semestre de 2018.

O Fluminense acenou que estava atento à saída de Fred, mas ainda não havia feito proposta, e tem situação financeira mais difícil para convencer o ídolo a voltar para Laranjeiras.

Outros clubes manifestaram interesse no centroavante. O São Paulo, que pode perder Lucas Pratto para o River Plate, foi um deles. Com a saída de Jô para o Japão, o Corinthians é outro candidato a consultar a situação do goleador. O Cruzeiro também estaria observando o jogador, segundo a imprensa local.

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com