Fred treina entre os titulares e está quase garantido no clássico contra Botafogo

Ele treinou ao lado de Everton Santos e praticamente confirmou a sua volta ao time

Flu x Botafogo | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense realizou um trabalho tático na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, já pensando no clássico de sábado, contra o Botafogo, às 20h30m, no Maracanã. O técnico Carlos Alberto Parreira voltou a fazer mudanças na equipe e a que mais chamou a atenção de todos foi a escalação de Fred no comando do ataque.

Ele treinou ao lado de Everton Santos e praticamente confirmou a sua volta ao time para disputar o primeiro clássico com a camisa tricolor. Além dele, outros quatro jogadores voltam a ser titulares contra o Botafogo.

O goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Edcarlos, o lateral-esquerdo Leandro e o volante Maurício foram escalados nos lugares de Ricardo Berna, Cássio, João Paulo e Wellington Monteiro, respectivamente. Confira abaixo os times que participaram do treinamento:

Titulares: Fernando Henrique, Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jailton, Maurício, Thiago Neves e Conca; Everton Santos e Fred

Reservas: Ricardo Berna, Eduardo Ratinho, Cássio, Digão e João Paulo; Fabinho, Wellington Monteiro, Romeu e Marquinho; Maicon e Roger



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES