Fredy Guarín, ex-Vasco, é preso acusado de agressão; assista!

Jogador do Millonarios é conduzido pela polícia em aparente estado de embriaguez.

Guarín | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador colombiano Fredy Guarín, ex-volante da equipe do Vasco foi preso nesta quinta-feira, 01º de abril, sob acusação de violência doméstica. Guarín, que é atual jogador do Millonarios foi detido em flagrante pela polícia de Medellín em aparente estado de embriaguez.

A polícia chegou no local após a denúncia feita pelos seus próprios familiares que o acusaram de agressão contra o próprio pai.

Após disputar o Brasileiro de 2019 pelo Vasco, Guarín deixou o clube carioca em setembro de 2020, tendo feito apenas três partidas ano passado, todas antes da paralisação da temporada, em março.

Fredy Guarín durante treino da equipe do Vasco - Foto: André Durão

De volta ao futebol colombiano após 16 anos, o volante fez até agora sete partidas pelo Millonarios, mas faltou ao treino da última segunda-feira, devido a problemas pessoais. Quando deixou o Vasco, o jogador de 34 anos também alegou questões pessoais para rescindir o contrato.

O Millonarios ainda não se pronunciou sobre o caso, mas Guarín já vinha recebendo críticas da torcida e da imprensa colombiana pelo aparente excesso de peso neste início no novo clube.

As informações são do Globo Esporte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES