Fundespi e Bombeiros realizam últimos ajustes para jogo do River

A expectativa do torcedor piauiense cresce à cada dia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 40 mil ingressos vendidos e garantia de casa cheia. A tão esperada final da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, entre River e Botafogo (SP), será realizado neste sábado às 18h30, e a expectativa do torcedor piauiense cresce à medida que  o dia da decisão se aproxima.

Para garantir o bom andamento do espetáculo e oferecer total segurança ao torcedor que irá ao Abertão, o Governo do Estado, por meio da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) e do Corpo de Bombeiros do Piauí, realiza os últimos ajustes, tanto na área estrutural, com a colocação de mais duas rampas de transposição do fosso que separa a arquibancada do campo, melhorando o acesso da assistência médica via ambulância, quanto em equipamentos, como a reposição de extintores, placas de sinalização e luminárias de regência.

Segundo o diretor de Engenharia do Corpo de Bombeiros do Estado, major Veloso, todas as medidas de fiscalização e de adequação estão sendo feitas para garantir o espetáculo. “As condições para a realização da partida estão sendo fornecidas pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) e pela Fundespi, no sentido de garantir a segurança do torcedor. A gente vem trabalhando para que tudo ocorra dentro da normalidade e que todos possam ir ao jogo com toda tranquilidade”, pontuou Veloso.

Trezentos policiais militares atuarão na segurança do evento, dentro e fora do estádio. O trabalho será realizado em conjunto pela Força Nacional, tropa de choque, policiamento motorizado e canil. “Todo torcedor que entrar no Estádio Albertão será revistado. Objetivo é procurar qualquer meio ou instrumento que possa prejudicar a qualquer pessoa que estiver na arena esportiva”, ressaltou o comandante de policiamento da capital, coronel Sá Junior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES