Fundespi investe em reforma e reparo no Albertão para jogo Flamengo e Altos

Na reforma e melhoria estão sendo investidos mais de 400 mil reais, oriundos do Governo do Estado com parceria com o Flamengo e a PMT

Fundespi investe em reforma e reparo no Albertão para jogo Flamengo e Altos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado, por intermédio da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), está preparando o Estádio Governador Alberto Silva para receber o jogo Flamengo e Altos, que será realizado pela Copa do Brasil, no dia 1º de maio. Na reforma e melhoria estão sendo investidos mais de 400 mil reais, oriundos do Governo do Estado com parceria com o Flamengo e a Prefeitura Municipal de Teresina.

“São parcerias como esta que fazem o esporte crescer de forma exponencial em nosso Estado e quem ganha são os piauienses. Vamos receber esse grande jogo da Copa do Brasil com um público considerável e que fará deste, um dia histórico para a nossa capital”, destaca o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz.

Fundespi investe em reforma e reparo no Albertão para jogo Flamengo e Altos - Foto: Ascom

O objetivo da reforma é aumentar a capacidade do Estádio Albertão para que ele possa receber um público maior para o jogo da Copa do Brasil

Assim, o estádio está recebendo reforma e reparos emergenciais em suas instalações internas, que incluem: combate ao incêndio; impermeabilização; instalações elétricas e hidrossanitária; revestimento; pintura; acessibilidade; sinalizações de saída de incêndio; reposição dos refletores nas torres e atendimento às recomendações da vigilância sanitária. Além disso, está sendo feita a recuperação do gramado, em parceria com o Flamengo, e da iluminação externa, com investimento da Prefeitura de Teresina (Eturb).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES