Futebol terá sábado com duelos decisivos

Os jogos serão decisivos no Brasileirão e clássicos na Europa

No Brasil, o primeiro a entrar em campo é o Atlético-MG | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O torcedor terá um sábado agitado de futebol. No Brasileirão, pela 25ª rodada, 12 times vão a campo. Dentre eles, quatro que brigam na parte de cima da tabela: Atlético-MG, Grêmio, Internacional e Palmeiras. Na Europa, acontecem dois clássicos tradicionais. Na cidade de Manchester, City e United duelam para ver quem entra no G-4 do Campeonato Inglês, enquanto que em Madrid o Real tenta diminuir a vantagem aberta pelo líder Atlético em um confronto direto no Espanhol.

No Brasil, o primeiro a entrar em campo é o Atlético-MG. O time do técnico Jorge Sampaoli visita o Athletico-PR em busca de diminuir a vantagem de sete pontos aberta pelo São Paulo na ponta. Na sequência, o Red Bull Bragantino recebe o Fortaleza em disputa que será decisiva para ver quem volta a se a aproximar da zona de rebaixamento. Informações do site Terra

No Brasil, o primeiro a entrar em campo é o Atlético-MG

O Palmeiras busca somar mais três pontos diante do Bahia, no Allianz Parque, na tentativa de se aproximar das primeiras colocações. Enquanto a bola rola em São Paulo, Internacional e Botafogo se enfrentam no Beira-Rio. Apesar de estarem em lados opostos da classiicação, ambos possuem o mesmo objetivo: se reencontrar com as vitórias.

A noite de sábado é encerrada com dois jogos, ainda pelo Brasileirão. O Ceará, do técnico Guto Ferreira, recebe o Atlético-GO, no Castelão. Quer ampliar a sequência de quatro jogos sem perder. Ao mesmo tempo, o Grêmio visita o lanterna Goiás. O Tricolor gaúcho não saber o que é ser derrotado faz nove rodadas. Joga pela boa sequência.

Clássicos na Europa

A bola rola primeiramente no Campeonato Inglês entre Manchester United e Manchester City. Ambos estão separados por apenas um ponto na tabela. Quem vencer pode entrar no G-4. Isso, contudo, depende de um tropeço do Southampton, que enfrenta o Sheffield United, e do Leicester City, que joga contra o Brighton.

Na sequência, se enfrentam Real e Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Os merengues estão a seis pontos dos colchoneros, que lideram o torneio, e querem diminuir essa diferença. O Atlético quer ampliar a vantagem e manter sua invencibilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES