Com grupo praticamente 100%, River está pronto para enfrentar Piauí

Duelo acontece neste sábado (06/05), às 17h no Lindolfo Monteiro

O River encerrou na manhã desta sexta-feira (05/05), a preparação para a semifinal do segundo turno do Campeonato Piauiense onde enfrenta o Piauí neste sábado (06/05), às 17h no Lindolfo Monteiro.

Durante a semana, os jogadores do River repetiram por diversas vezes a palavra 'tranquilidade' como o ponto principal da preparação para a partida. A palavra também esteve no discurso do treinador Eduardo Húngaro: "Jogar com tranquilidade significa cumprir com o aspecto do jogo. Se você não tiver tranquilidade, a sua concentração baixa e quando isso acontece é como se ele não estivesse em campo. É fundamental que você esteja concentrado, tranquilo, para dar 100% do seu potencial no jogo."

Com a vantagem do empate no tempo normal e prorrogação, o River se classifica para a semifinal se não levar nenhum gol na partida. A vantagem é comemorada pelo goleiro Leandro, mas não tanto: "Estamos sendo uma das melhores defesas do campeonato e isso se atribui a todo time. Temos a consciência de dar o nosso melhor sempre para alcançarmos os nossos objetivos."Para a partida, o River conta com os retornos de Tety e Osmar, que estavam no Departamento Médico. As baixas são Gustavo Eugênio e Allan Miguel, machucados.

Para a partida contra o Piauí, o River relacionou 20 jogadores:

Goleiros: Leandro e Robson

Zagueiros: Oscar Brizuela, Gabriel Gonçalves e Caíque

Laterais: Rossales e Wesley

Volantes: Amarildo, Amorim, André Luiz e Osmar

Meias: Cléber Lucas, Fabiano, Humberto, Keninha e Juninho Paraíba

Atacantes: Rodrigo Tiuí, Negueba, Tety e Viola


Tety está de volta ao River contra o Piauí  (Crédito: Victor Costa)
Tety está de volta ao River contra o Piauí (Crédito: Victor Costa)


Fonte: Assessoria/ River
logomarca do portal meionorte..com