Goleiro do Corinthians se irrita com escolha de e é afastado

No início do ano, quando Walter se recuperava de outra lesão

O goleiro Matheus Vidotto, de 24 anos, hoje quarto na hierarquia do Corinthians, foi afastado do elenco e não ficará no banco de reservas neste sábado, contra o Avaí, no Brasileirão.

Irritado por não ter sido escolhido pelo técnico Fábio Carille para substituir Walter nos minutos finais do jogo contra o Atlético-PR e também no jogo deste fim de semana, o jogador fez reclamações e disse que preferia ser negociado. 

Dois anos mais novo que Matheus, Caíque fará o seu quarto jogo na temporada (o segundo como titular). Matheus, por outro lado, ainda não teve chance de jogar.

Goleiro do Corinthians se irrita com escolha de e é afastado
Goleiro do Corinthians se irrita com escolha de e é afastado


No início do ano, quando Walter se recuperava de outra lesão, Matheus abriu mão da pré-temporada na Flórida para viajar a Europa, onde providenciou seu passaporte italiano. Ao voltar ao clube, ficou um degrau abaixo de Caíque.

Em conversa com a reportagem nesta semana, o preparador de goleiros Mauri Lima citou ainda que Matheus perdeu algumas semanas recentes de treino por uma tendinite no joelho. Esse teria sido outro motivo para a aposta em Caíque.

Segundo a assessoria de imprensa do Timão, a diretoria falará sobre o caso neste sábado, após o jogo na Arena. O goleiro Felipe, do sub-20 alvinegro, ficará no banco de reservas.

Fonte: Com informações do GE
logomarca do portal meionorte..com