Grêmio chega em Porto Alegre aos gritos de 'O campeão voltou'

Os jogadores desfilaram em trio elétrico e torcida foi a loucura

Após conquistar o tricampeonato na Libertadores, o Grêmio foi recebido na manhã desta quinta-feira (30) por 5 mil torcedores em Porto Alegre aos gritos de 'O campeão voltou'.

Os gremistas chegaram na capital gaúcha após três horas de atraso devido a uma paralisação no aeroporto de Ezeiza, na Argentina,  Em seguida, eles desfilaram em trio elétrico.

Desde as 3h da manhã torcedores esperavam no portão do aeroporto. A chegada era prevista para as 6h, mas atrasou bastante. de corneta. "Não é mole não. O Grêmio é tri e o Sasha é um c...", cantavam em alusão ao atacante Eduardo Sasha, do Inter.

A rivalidade com ele vem do título gaúcho de 2016 do Colorado, quando ele pegou uma bandeira de escanteio e dançou a 'valsa dos 15 anos', simbolizando o período sem títulos do Tricolor.

Luan, depois da partida, já tinha usado o mesmo palavrão para se referir ao jogador do Inter. Desta vez, pegou o microfone e regeu a torcida cantando o mesmo contra o Colorado

Em seguida foi a vez de Edílson repetir o que tinha organizado em seu Instagram. Cantou: "Um minuto de silêncio.... Para o Inter que está morto", para vibração geral.

Renato Gaúcho e o volante Maicon lideravam a frente do trio elétrico. Com eles, Luan, Edílson, Marcelo Grohe, todos comemorando com espumante, cerveja.




Fonte: Uol
logomarca do portal meionorte..com