Real Madrid goleia o Legia por 5 a 1 no Bernabéu e lidera grupo

Real divide a liderança do chaveamento F com o Borussia

O Real Madrid goleou o Legia Varsóvia por 5 a 1 nesta terça-feira (18) e, agora, divide a liderança do chaveamento F com o Borussia Dormund. A partida foi válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Zinedine Zidane ficou na segunda colocação do Grupo F, com os mesmos sete pontos do líder Borussia Dortmund, que está na ponta pelo saldo de gols. Enquanto isso, o Legia segue sem marcar pontos no torneio e ficou na lanterna.

Na próxima rodada da competição continental, a agremiação merengue reencontra o Legia no dia 2 de novembro, quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), na Arena de Varsóvia.O destaque positivo da partida é o técnico Zinedine Zidane que escalou um time titular responsável por marcar três gols no primeiro tempo. Além disso, as alterações feitas pelo treinador na etapa complementar selaram de vez a vitória do Real Madrid.Além de cometer o pênalti que resultou no gol do Legia Varsóvia no primeiro tempo, o lateral direito Danilo não agradou aos torcedores.

O brasileiro não se encontrou em campo e, consequentemente, não obteve êxito em suas jogadas.Com o meio-campo formado por Kroos, James Rodriguez e Asensio, o Legia Varsóvia encontrou espaço para jogar e assustou os anfitriões da partida com três boas chances nos primeiros 15 minutos de confronto.

O Real Madrid não se abalou com as boas chegadas dos visitantes e abriu a vantagem de 2 a 0 em quatro minutos. Aos 16 da etapa inicial, Bale recebeu na ponta direita e mandou para o fundo das redes. O brasileiro Marcelo participou do segundo tento aos 20 minutos após receber bom passe de Benzema e disparar o chute que, antes de entrar, foi desviado por Jodlowiec.

Real Madrid goleia o Legia por 5 a 1 (Crédito: Getty)
Real Madrid goleia o Legia por 5 a 1 (Crédito: Getty)


Fonte: Com informações: Uol
logomarca do portal meionorte..com