Futuro de Petkovic no Flamengo será definido hoje em reunião com dirigentes do clube

Treinador diz que não sabe o motivo da desavença

Pet pode até sair do Flamengo | Globoesporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desentendimento entre Petkovic e o vice de futebol, Marcos Braz, não pareceu ter mudado o comportamento de Andrade, na última segunda-feira. Entre conversas e reuniões para tratar do assunto, o treinador conseguiu manter sua tradicional serenidade e até brincou sobre as constantes desavenças dentro da Gávea.

Mas Andrade não mudou sua rotina. Além de ter comandado o treino onde pôde observar a movimentação dos recém-contratados Michael e Rodrigo Alvim, ele ainda encontrou tempo para recolher pessoalmente o autógrafo dos jogadores em uma camisa do Flamengo. Depois disso, atendeu à torcida que compareceu ao clube, nesta segunda.

Neste rápido momento, o GLOBOESPORTE.COM perguntou ao técnico como deve ser difícil trabalhar sempre tendo um ?pepino? para resolver. Ele respondeu com bom-humor.

- Isso (confusões) está virando rotina já, não é? ? brincou Andrade, para depois falar mais sério sobre o assunto.

Ele disse não ter presenciado o diálogo entre o vice de futebol, Marcos Braz, e Petkovic após as substituições feitas no intervalo do clássico contra o Fluminense, no último domingo. O sérvio deixou o Maracanã neste momento, mesmo correndo o risco de ser sorteado para o exame antidoping (se isso acontecesse e ele não realizasse, o resultado seria considerado positivo).

Andrade disse que a definição sobre o caso deve ficar para a reunião na noite desta terça-feira, na concentração do Flamengo para o jogo contra o Olaria, quarta-feira, às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã. Na última segunda, ele chegou a conversar rapidamente com Pet sobre o assunto.

- Eu nem sei direito o que houve entre eles. Vamos deixar para resolver isso tudo amanhã (terça) ? disse Andrade, antes de seguir para a reunião do Conselho de Administração que homenageou a conquista do Campeonato Brasileiro de 2009.

Nesta terça-feira, Andrade comandará o último treino antes do jogo contra o Olaria. Ele não poderá contar com o zagueiro Álvaro, expulso no Fla-Flu. Em compensação, tem o retorno de Leonardo Moura que estava suspenso. O treinador também será julgado, nesta terça, pelo TJD, pela sua expulsão contra o Volta Redonda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES