Futuro fora de campo! Messi implementa projeto em tecnologia e esportes

O grupo de investimento se concentrará na exploração de oportunidades que podem incluir, por exemplo, o financiamento de clubes.

Messi implementa projeto voltado para tecnologia e esportes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi vive seus últimos anos como jogador de futebol. O craque argentino já anunciou que a Copa do Mundo do Catar será sua última e, pensando no futuro, o jogador de 35 anos iniciou projetos ambiciosos fora do campo.

O craque do PSG fundou a Play Time Sports-Tech HoldCo LLC, empresa que buscará investir em tecnologia, mídia e esportes. Localizada em San Francisco, no norte da Califórnia (EUA), o negócio também aconselhará times de futebol a melhorar suas finanças.

Messi implementa projeto voltado para tecnologia e esportes (Foto: Divulgação/Bloomberg)"Estou animado para estender nossas raízes no Vale do Silício e estou muito feliz que a Play Time vai colaborar com empresários de todo o mundo", disse Messi, em comunicado divulgado pela agência Bloomberg.

O grupo de investimento se concentrará na exploração de oportunidades que podem incluir, por exemplo, o financiamento de clubes. O projeto também conta com apoio de empresários.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES