Futuro indefinido! Lyon confirma ofertas de negociação por Lucas Paquetá

Jean-Michel Aulas, presidente do clube francês, em entrevista, disse não garante a permanência do atleta; Gigantes da Europa já estão de olho no jogador.

Lyon revela que existem propostas por Lucas Paquetá | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O futuro de Lucas Paquetá pode contar com sua saída do Lyon. Na próxima janela de transferências da Europa, o brasileiro pode seguir para outros clubes nos próximos meses. O jogador pode virar alvo do Newcastle, até mesmo do Arsenal e outros times interessados. Jean-Michel Aulas, presidente do clube francês, em entrevista, disse não garante a permanência do atleta.

Na coletiva, o presidente revelou que existem propostas por Lucas Paquetá. O meia chegou ao futebol francês depois de algumas temporadas frustradas na Itália. O meio-campista se recuperou na França e virou protagonista da equipe. Desta forma, Jean-Michel Aulas avisou que o brasileiro pode estar de saída para outra equipe ainda nesta janela de transferências.

Lyon revela que existem propostas por Lucas Paquetá (Foto: Divulgação)"Há propostas por ele. Há um certo número e jogadores que se sentem completamente no projeto, e outros que não. Economicamente, temos meios de ir atrás das nossas ideias e objetivos. Para Lucas, obviamente o tema (transferência) surgiu, e estamos avaliando. O técnico deu sua opinião e há também o desejo dos jogadores", afirmou o presidente do Lyon. 

Quem também comentou sobre o futuro de Lucas Paquetá foi Peter Bosz. O treinador da equipe francesa garantiu que o brasileiro faz parte dos seus planos, mas que a vontade do jogador também faz parte de uma possível transferência. O meia do Lyon, mesmo com a possibilidade de sair do time francês, se reapresentou normalmente ao clube e participou das primeiras atividades do clube na pré-temporada de 2022/23.

"Quero manter todos os bons jogadores, mas também tenho que ser realista. Há o jogador, que é uma parte muito importante na história, o treinador, o clube, e os outros clubes. É sempre um jogo entre diferentes partes. Lucas é um ótimo jogador, mas depende do que o jogador quer. Eu tive uma conversa com ele, mas isso vai ficar só entre a gente", finalizou em entrevista coletiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES