Futuro técnico do Fenerbahçe, Jorge Jesus visita estádio do clube turco

Ele vai assinar contrato de um ano com o clube, com opção de renovação por mais uma temporada.

Jorge Jesus | Divulgação/Fenerbahçe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Perto de se tornar o novo técnico do Fenerbahçe, o técnico Jorge Jesus segue cumprindo uma agenda na visita a Istambul, na Turquia. O treinador português esteve nesta quarta-feira no Estádio Ülker, casa da equipe, e se encontrou com o presidente do clube, Ali Koç.

O técnico português, de 67 anos, desembarcou em Istambul na noite desta terça-feira, e o clube turco confirmou o acerto com o ex-Flamengo. Ele vai assinar contrato de um ano com o clube, com opção de renovação por mais uma temporada. O Fenerbahçe, porém, ainda não anunciou a contratação de forma oficial.

Jorge Jesus esteve visitando o estádio do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)

A expectativa dos torcedores era tão grande que em certo momento cerca de 18 mil pessoas estavam monitorando o voo de Jorge Jesus por sites na Internet. Algumas dezenas de fãs do Fener foram ao aeroporto para recepcioná-lo, mas o português embarcou em um helicóptero ainda na pista e não teve contato com a torcida.

Leia Mais

O Fenerbahçe ainda não havia anunciado a contratação do treinador, mas, em seu perfil oficial nas redes sociais, divulgou a transmissão ao vivo da chegada do técnico em sua TV. O canal do clube no Youtube transmitiu o desembarque em Istambul do português, que foi recebido por dirigentes do Fener e logo se dirigiu a um helicóptero próximo.

A diretoria do Fenerbahçe manteve os contatos com Jorge Jesus desde o início do ano, e a classificação à fase prévia da próxima Liga dos Campeões acelerou o acerto. O Fener foi vice-campeão turco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES