Gabigol ainda não tem acerto com Santos e pode voltar para Portugal

Gabigol dá preferência ao Santos em seu retorno ao Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabigol dá preferência ao Santos em seu retorno ao Brasil, mas ainda não foi liberado pela Inter de Milão (ITA). Sem acerto, o atacante de 21 anos pode ter que retornar a Portugal ainda nesta semana, já que seu empréstimo para o Benfica é válido até o meio do ano.

Durante suas férias no Brasil, o ex-camisa 10 chegou até a visitar o CT Rei Pelé e esperava ficar na Baixada Santista, porém, o Peixe ainda não teve resposta da Inter para ter o atacante cedido por um ano e meio.

O Benfica, equipe pela qual Gabriel fez cinco partidas e um gol, aceitou se desfazer do atacante, mas diante da indefinição, terá que recebê-lo de volta.

O Santos tem duas propostas para fazer aos italianos, por quem Gabigol foi comprado em 2016 por R$ 108,5 milhões (29,5 milhões de euros à época). Na primeira, pagaria apenas 30% dos vencimentos do atleta, cerca de R$ 300 mil, o teto salarial do clube. Na outra, pagaria pelo empréstimo mas seria responsável por uma parte ainda menor do salário.

A prioridade da Inter de Milão era ter Gabigol atuando na Europa para que o jovem de 21 anos adquirisse experiência internacional. Porém, após a passagem pelo Benfica, a procura pelo atacante no Velho Continente diminuiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES