mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Gabigol debocha de jogador do Vasco após 12º título pelo Flamengo

Gabigol debochou de Matías Galarza, jogador do Vasco que provocou o atacante rubro-negro depois que o Cruz-Maltino derrotou o arquirrival pela 9ª rodada.

Logo após a comemoração do título da Taça Guanabara, conquistada pelo Flamengo após vitória sobre o Volta Redonda por 2 a 1, no Maracanã, Gabigol debochou de Matías Galarza, jogador do Vasco que provocou o atacante rubro-negro depois que o Cruz-Maltino derrotou o arquirrival pela 9ª rodada.

- Tá muito fraco, irmão - postou Gabi, nas redes sociais, com um emoji em alusão à recente queda do Vasco à Série B do Brasileiro.

Galarza escreveu a mesma frase em seu Instagram, em vídeo que destacava uma dividida com o camisa 9 do Flamengo, que, agora, aguarda a definição dos jogos deste domingo para saber o rival nas semifinais do Carioca. O Vasco, por sua vez, não avançou. 

Flamengo na Libertadores

Sem tempo para descanso. Às 10h deste domingo, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, horas depois de levantar a Taça Guanabara, conquistada pela 23ª vez em sua história e com triunfo sobre o Volta Redonda. Os titulares realizaram treinos tático e técnico no gramado, inclusive, já visando o jogo de terça-feira, pela Libertadores, em que Rodrigo Caio seguirá como baixa.

Rodrigo Caio permanece com o tratamento na parte interna do CT. Embora não tenha tido uma nova lesão na coxa direita constatada, o zagueiro foi assolado por "uma grande fibrose no local".

O time do Fla para receber o Unión La Calera-CHI deve ser o mesmo da estreia no torneio, ou seja: Diego Alves; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. 

O duelo entre Flamengo e La Calera será às 19h15 desta terça, no Maracanã, e válido pela segunda rodada do Grupo G da Libertadores.  

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail