Gabigol disse estar no auge da sua carreira

O jogador é vencedor de Bola de prata e ouro

| Crédito: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vencedor de duas bolas de prata e uma bola de ouro nesta segunda-feira, na 50ª edição do Prêmio Bola de Prata, Gabigol disse estar no auge da sua carreira passadas as três conquistas que teve com o Flamengo neste ano, além da artilharia do Campeonato Brasileiro, com 25 gols.  

Informações do site Terra

Unanimidade no País, o atacante não escondeu a satisfação de, enfim, corresponder às altas expectativas que gerou desde quando surgiu para o futebol brasileiro.

"Acho que em termos de números e de títulos, sim. Era o que eu buscava, por isso que fui para o Flamengo, para ser campeão. Obviamente que títulos individuais enriquecem isso, mas o meu objetivo era ser campeão. Muito feliz por ser campeão carioca, brasileiro e da Libertadores. Quem sabe eu possa ter o Mundial também?", afirmou Gabigol.

Somente nesta temporada, Gabigol balançou as redes 43 vezes. É, de longe, a melhor marca da sua carreira desde que se tornou profissional. Nesta segunda-feira, Gabigol não só levou uma bola de prata por ter sido eleito o melhor centroavante do País como também faturou outra por ter sido o artilheiro do Brasileirão. Como se não bastasse, ele também levou a bola de ouro, prêmio dado ao melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

Mas, se engana quem pensa que o Flamengo e Gabigol só colheram os frutos que colheram por conta do alto investimento feito pela diretoria rubro-negra nos últimos meses. Para o camisa 9 mais famoso do Brasil atualmente, o estrelado time de Jorge Jesus vai muito além das altas cifras.

"Obviamente tem o investimento, mas também tem clubes que tem investimentos bons, não tão bons quanto o nosso. Dinheiro não entra em campo. Para buscar o Flamengo tem que treinar bastante, se dedicar, fazer um trabalho diferente do que fizeram neste ano, porque o Flamengo mostrou que está muito na frente não só em investimento, mas também em campo, que é o que interessa", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES