Gabigol diz que entende a pressão da torcida: Ttenho mais nome“

Ele disse não se incomodar com cobrança e sabe de responsabilidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabigol combina com a Copa do Brasil. Com 18 gols, o camisa 10 é o maior artilheiro do Santos na história da competição, com cinco a mais que Neymar, o segundo colocado. O atacante tenta explicar a sorte nesse torneio.

“É difícil explicar o motivo. É algo que o Jair falou, competição curta e várias decisões. Temos que dar o máximo. Se saíssemos com 1 a 0 para eles (Luverdense), seria complicado lá. E 5 a 1 também será complicado, é longe, talvez o campo não seja tão bom. É difícil explicar (sorte na Copa do Brasil), mas pode ser pelas decisões. E decisões eu gosto”, disse Gabriel, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Depois de conviver com a pressão do torcedor, Gabriel fez três gols na goleada por 5 a 1 sobre o Luverdense, nesta quinta, na Vila Belmiro. O Menino da Vila não se incomoda com a cobrança e entende sua responsabilidade no elenco.

“É normal a torcida pegar no meu pé. Sou jogador que tenho mais nome, normal direcionar a mim, jogador que esperam tanto. Eu levo numa boa, sem problemas. Meu foco é ajudar o Santos. Nem sempre com gols, mas me doando bastante, como sempre faço. Sempre dou meu máximo”, explicou.

No bom desempenho diante do Luverdense, Gabigol teve uma mudança no posicionamento. Ele começou o jogo aberto pela direita, com liberdade para aparecer em todos os lados do campo.

“Eu conversei com o Jair, a gente decidiu que eu começaria aberto, mas com mobilidade. No primeiro gol eu tava pela esquerda e Sasha como centroavante. Não precisa ter um rótulo, de ponta ou centroavante, nosso time é versátil. O que pode fazer a gente ter mais mobilidade é trocar de posição e fizemos muito bem isso”, concluiu.

Com Gabigol novamente em alta, o Santos voltará a campo para enfrentar o Paraná, no domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada no Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES