Gabigol fica no Flamengo: atacante chega ao Rio de Janeiro

No Ninho, Gabigol almoçou com os outros atletas e foi bastante festejado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ídolo da torcida rubro-negra fica. Pouco após ter a permanência anunciada no Flamengo para a temporada 2020, o avião de Gabigol pousou no Rio de Janeiro por volta de 11h09, e cerca de 50 torcedores apareceram para recepcioná-lo. As informações são do Extra.

— Vou falar depois, falo depois — limitou-se a dizer o atacante na chegada.

Como não houve uma divulgação grande do horário do desembarque, não ocorreu o tradicional AeroFla'. Mas isso em nada impediu os torcedores de manifestarem apoio ao atacante.

Alexandre Vidal/Flamengo

— Gabigol, já comprei um pacote para todos os jogos de 2020 — gritou um torcedor que arrancou risadas do atacante. Gabigol na saída do Aeroporto Santos Dumont.

Após deixar o local, o camisa 9 se apresentou ao Flamengo no Ninho do Urubu, onde deu início às atividades na temporada. Em vídeo divulgado pelo clube, ele cumprimentou amigos e funcionários. O Flamengo treina hoje, às 16h.

No Ninho, Gabigol almoçou com os outros atletas e foi bastante festejado. Até o técnico Jorge Jesus parou para abraçá-lo. A permanência no Rubro-Negro foi anunciada pelo próprio camisa 9 através de um vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta terça-feira.

"A Nação me abraçou. Aqui, vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras! Se é para o bem da Nação, eu fico", anunciou o atacante nas imagens.

Para manter seu artilheiro de 2019 de forma definitiva no elenco, o Flamengo precisou de paciência. Sem propostas relevantes da Europa, Gabigol topou seguir no futebol brasileiro. O Rubro-Negro, então, costurou um novo acordo com a Inter de Milão: o pagamento de 17 milhões de euros (R$ 78,4 milhões) parcelados, num contrato até 2024.

Alexandre Vidal/Flamengo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES