Gabigol pede mais chances na Inter e fala em voltar à seleção

“Tenho que trabalhar mais”, disse Gabigol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poucos dias depois de marcar seu primeiro gol com a camisa da Inter de Milão na vitória por 1 a 0  sobre o Bologna, Gabigol esbanjou confiança em entrevista ao "Premium Sport", reproduzida pela "Gazzetta dello Sport" nesta quarta-feira. Na conversa, o atacante de 20 anos frisou que está pronto para ter mais oportunidades na equipe.

"Trabalhei muito duro para chegar a este momento. Mas agora eu não posso parar. Tenho que trabalhar mais", disse Gabigol, deixando ainda uma mensagem para o técnico Stefano Pioli: "Estou pronto! Para mim seria uma honra vestir a camisa 10 um dia. Agora, espero jogar um pouco mais e voltar à seleção brasileira".

Por fim, o jogador revelado pelo Santos revelou que previu que o jogo diante do Bologna, realizado no último sábado, seria especial - como foi, com ele saindo do banco de reservas e marcando o gol da vitória, já na reta final, pelo Campeonato Italiano.

"Um dia antes do jogo contra o Bologna eu disse aos meus amigos que seria um jogo especial, um dia especial para mim. Eu senti", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES