Gabigol provoca o Fluminense e dedica título ao amigo MC Kevin

O atacante vibrou com a conquista rubro-negra: “Somos o melhor time do Brasil”

Futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabigol marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense e foi eleito o craque do torneio do Campeonato Carioca 2021. O Em entrevista após o jogo, o camisa 9 provocou o Tricolor.

"Ficou famosa a frase ("outro patamar"), acho que o Bruno foi muito feliz. Creio que a administração do clube vem sendo montada faz anos, faz diferença. São vários fatores que fazem a gente estar acima. Eu falo isso, somos o melhor time do Brasil, mas temos que treinar, correr e dar a vida todos os dias. (...) Só para dar uma provocadinha porque me encheram o saco: jogaram como nunca, perderam como sempre ", afirmou à FlaTV.

Gabigol (FlaTV)

Gabigol ficou a apenas um gol de alcançar Alef Manga, do Volta Redonda, que terminou como artilheiro do Carioca, com nove gols. Substituído por Rogério Ceni aos 35 minutos do segundo tempo, o atacante vibrou ao lado do treinador no momento do terceiro gol rubro-negro, jogando um copo d'água em Ceni.

"Muita gente diminui estadual, os títulos que o Flamengo ganha. Ganhar o Carioca é difícil, ganhar três seguidos não é para qualquer equipe. Vale a pena comemorar, hoje está liberada a festa. Segue tudo normal no Rio de Janeiro. Jogamos contra uma grande equipe, mas, quando pega o Mengão na final, é embaçado (risos)", disse.

O atacante ainda dedicou o título ao amigo MC Kevin, que morreu no último domingo. Gabigol e o funkeiro trocaram mensagens no último sábado.

"Um pouquinho triste ainda pela morte do Kevin, que era um amigo. Aproveitando a oportunidade, dedico este título para ele, para a família dele. Tinha prometido isso para ele. Eu falei com ele no sábado, falei que ia colocar as músicas dele aqui. Muito triste, ainda sem acreditar no que aconteceu. Dedicar para ele no céu. É uma homenagem para ele", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES