Gabigol vai a premiação com a irmã de Neymar: 'Com a patroa'

O camisa 9 rubro-negro publicou uma foto com a sua amada nas redes sociais.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o fim do Campeonato Brasileiro de 2019 e o Flamengo campeão da competição, a segunda-feira será marcada por premiações aos melhores do ano. As informações são do Extra.

A primeira delas é o Troféu Bola de Prata, que foi criada em 1970 pela revista Placar, e organizada pelo canal ESPN desde 2016. Artilheiro do Brasileirão, Gabigol foi receber um dos troféus de melhor ao lado da namorada, Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, evento que acontece em São Paulo.

O camisa 9 rubro-negro publicou uma foto com a sua amada nas redes sociais para mostrar o look escolhido por eles para primeira premiação do dia.

"E que comece o dia de premiações com a patroa @rafaella_", escreveu o jogador do Flamengo.

Assim como Gabriel Barbosa, o técnico Jorge Jesus, o goleiro Diego Alves, o o volante Willian Arão e o meia Arrascaeta também compareceram à premiação para receber os troféus. O Twitter oficial do Flamengo compartilhou fotos do treinador e dos jogadores na chegada ao local.

Já na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, acontece a premiação da CBF no Prêmio Craque do Brasileirão. A cerimônia de encerramento, na Zona Portuária do Rio, começa às 20h10 (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Sportv.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES