Gabriel Jesus avisa que não precisará operar o rosto

brasileiro também revelou que deve retornar às atividades em breve

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Jesus tranquilizou os fãs, os torcedores do Manchester City e da Seleção Brasileira na noite da última quarta-feira. Através das redes sociais, o camisa 33 afirmou que não será necessária uma cirurgia no rosto, que sofreu uma pequena fratura na órbita esquerda. 

"Fala, galera! Ontem passei por uma ressonância no rosto e uma bateria de exames e as notícias são BOAS! Minha recuperação está indo muito bem e não vou precisar operar!!!! Serei reavaliado em 15 dias, mas tudo indica que em 3 semanas eu já estarei de volta aos gramados! Muito obrigado a todos que enviaram mensagens, torceram, mandaram energias positivas e oraram por mim! Obrigado também aos doutores Jorge Pagura, Claudio Lotemberg e Sergio Miranda pelo tratamento e atenção!" postou o jogador.

Titular de Tite, Gabriel Jesus sofreu a fratura durante o amistoso entre Brasil e Argentina, vencido pelos hermanos por 1 a 0, na última sexta-feira. Na ocasião, o atacante levou uma cotovelada na face em disputa de bola com o zagueiro Otamendi, seu companheiro de equipe nos Citizens. 

Cabe ressaltar que a joia revelada pelo Palmeiras, em entrevista ao canal "SporTV", defendeu Otamendi, afirmando que o defensor não teve maldade no lance. Torcedores do City, no entanto, criticaram bastante o argentino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES