Gabriel Jesus exalta pé quente da mãe após 1º hat-trick

Atacante do Manchester City leva a bola do jogo após goleada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Jesus fez um hat-trick pela primeira vez na carreira nesta quarta-feira ao brilhar na goleada por 6 a 0 sobre Shakhtar Donetsk que deixou o Manchester City com a classificação encaminhada para as oitavas de final. Foi mais do que ele tinha feito em toda a temporada com a camisa da equipe inglesa (antes, marcou dois contra Oxford United e Huddersfield). E o atacante destacou a presença pé quente da mãe, Dona Vera, no estádio.

- Ela estava aqui no jogo, está em Manchester comigo, então foi ao jogo assistir, deu sorte, né? Que bom que pude fazer estes gols para dedicar a ela, tenho certeza que também foi uma noite especial para ela - disse Gabriel Jesus após o jogo.

Na temporada passada, ele fez quatro gols ao longo da competição e mostrou que tem estrela na Champions. Mas três em um só jogo, dois deles de pênalti, é um feito inédito na carreira do atacante de 21 anos.

- Eu não havia marcado três gols em uma partida ainda na minha carreira como profissional, e agora fiz com a camisa do City. Que bom que foi em um momento importante, em uma partida de Liga dos Campeões, por isso foi algo muito especial em minha carreira, uma ótima noite.

O Manchester City ainda não está matematicamente garantido nas oitavas de final, mas só não fica com uma das vagas do Grupo F em caso de desastre.

Com a vitória, a terceira em quatro jogos, o City chegou aos nove pontos e se isolou ainda mais na ponta - isso porque Lyon e Hoffenheim empataram em 2 a 2. Os franceses, vice-líderes, têm seis; os alemães, em terceiro têm três; e os ucranianos, lanternas, têm dois.

As duas equipes voltam a campo pela Liga dos Campeões no dia 27 de novembro, uma terça-feira. O Manchester City visita o Lyon fora de casa, enquanto o Shakhtar Donetsk enfrenta o Hoffenheim na Alemanha. Ambos os jogos estão marcados para 18h (de Brasília). Antes Gabriel Jesus e companhia voltam a campo no domingo para o clássico contra o Manchester United, às 14h30 (de Brasília), novamente em sua casa, pela Premier League.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES