Gabriel Jesus expõe incômodo com Casagrande e gera climão ao vivo

Casagrande disse não ter entendido tal desconforto e procurou elogiar o jogador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após brilhar em campo na vitória da seleção brasileira sobre a Argentina por 2 a 0 na noite desta terça-feira (2), o atacante Gabriel Jesus passou por situação embaraçosa na zona mista do estádio do Mineirão. Em entrevista ao vivo ao Sportv, o atacante expôs um incômodo com o comentarista Casagrande, da TV Globo. As informações são do UOL.

O repórter Eric Faria citou um encontro entre Casão e Jesus no elevador do hotel que serve de concentração para a seleção e também recebe profissionais do Grupo Globo. Nas palavras do jornalista, o tom teria sido cordial e o comentarista teria feito até uma previsão sobre o gol diante da Argentina. O camisa 9, no entanto, disse que a situação foi diferente e deixou claro seu descontentamento com o caso.

"Na verdade, não foi assim que ele falou, não. Mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram, brincaram, porque eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe. É óbvio que ele brincou, mas não foi com essas palavras. Não gostei, é óbvio. Mas minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente", disse, causando um climão.

Em declaração publicada no site do Grupo Globo, Casagrande disse não ter entendido tal desconforto e procurou elogiar o jogador.

"Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol", se defendeu o comentarista da Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES