Gabriel Menino deixa Palmeiras em jogo contra Bolivar nesta quarta, 30

O Palmeiras teve dois jogadores convocados por Tite para representar o Brasil nas partidas contra Bolívia e Peru

O jogador Gabriel Menino se 'despede' do Palmeiras hoje, 30. | Foto: Cesar Greco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Gabriel Menino se 'despede' do Alviverde nesta quarta-feira (30) no Allianz Parque, contra o Bolívar pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo será transmitido pela FOX.

O Verdão teve dois jogadores convocados por Tite para representar o Brasil nas partidas contra Bolívia e Peru, respectivamente, na abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 20202: Weverton e Gabriel Menino.

O jogador comentou sobre seu afastamento do Palmeiras. "Estarei longe, na torcida. Realmente será um sentimento estranho não poder estar junto dos meus companheiros, mas o grupo é muito bom e todos tem qualidade para jogar. Espero poder aproveitar minhas oportunidades na Seleção, e que o Palmeiras faça ótimos jogos e possa conquistar as vitórias nesse meio tempo", disse Gabriel Menino ao Lance.

O Palmeiras é o líder do grupo B com dez pontos conquistados. O Verdão venceu o rival boliviano na terceira rodada da competição continental por 2 a 1, em La Paz. O Bolívar está na terceira colocação do grupo, com quatro pontos. O Verdão garante a classificação às oitavas de final com mais um ponto nos próximos dois jogos.

O jogador Gabriel Menino se 'despede' do Palmeiras hoje, 30. Foto: Cesar Greco

PALMEIRAS X BOLIVAR

Escalações Palmeiras - técnico: Vanderlei Luxemburgo

O Palmeiras terá desfalques de dois reservas, Luxemburgo pode repetir a formação que empatou com o Flamengo, no fim de semana.

O time tem tido problemas no ataque, tanto que Rony, Wesley e Gabriel Veron passaram pelo time titular nas últimas partidas. Luiz Adriano, com quatro gols, é o artilheiro do Verdão na Libertadores, mas foi ausência no treino de terça-feira, assim como Gabriel Veron. Quem está fora: Esteves (transição física) e Luan Silva (cirurgia no joelho). Pendurados: Gabriel Menino.

Escalações Bolívar - técnico: Claudio Vivas

Sem jogos do Campeonato Boliviano desde março, o Bolívar vem de uma derrota contra o Palmeiras, em La Paz, e um empate com o Tigre, da Argentina. O atacante Riquelme é o destaque da equipe, autor dos dois gols da equipe boliviana nas últimas duas rodadas da Libertadores. O sistema defensivo terá mudanças para o jogo no Allianz Parque.Quem está fora: Jorge Flores (departamento médico). Pendurados: Machado e Gutierrez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES