Gabriel Menino rebate Cebolinha antes de confronto: “Deixa eles falarem”

Cebolinha elogiou o adversário e disse que espera que o Palmeiras não contrate reforços para suprir as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, vendidos ao futebol inglês.

Gabriel Menino rebate Cebolinha antes de confronto: "Deixa eles falarem" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo já começou fora de campo. A decisão foi esquentada neste fim de semana, com declarações de Everton Cebolinha e Gabriel Menino após as partidas das duas equipes nos estaduais.

Depois da vitória em cima do Nova Iguaçu, o atacante do Flamengo foi perguntado sobre a decisão do fim de semana, elogiou o adversário e disse que espera que o Palmeiras não contrate reforços para suprir as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, vendidos ao futebol inglês.

Gabriel Menino em ação no Palmeiras 0 x 0 São Paulo do último domingo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)"A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles (Palmeiras) têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém", disse o atacante após a vitória em cima do Nova Iguaçu.

Para o lugar de Scarpa, a diretoria palmeirense já havia contratado Bruno Tabata no fim da temporada passada, mas o meia ainda não correspondeu. A vaga de Danilo segue aberta, e o Verdão busca uma reposição.

Após o clássico com o São Paulo, no último domingo, Gabriel Menino foi questionado sobre a declaração de Everton Cebolinha e rebateu.

"Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só."

"Se chegar tenho certeza que vai somar, se não chegar vamos continuar dando o nosso melhor para vencer e conquistar campeonatos", completou o meia.

Abel Ferreira também falou sobre a Supercopa, escondendo a preparação do Palmeiras ao não afirmar se vai poupar ou não contra o Ituano, nesta quarta-feira, mas afirmando que terá seu time com força máxima contra o Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES