Gabriel Veron, do Palmeiras, cai na balada em véspera de treino; vídeo!

Atacante foi filmado bebendo em uma casa noturna da zona oeste de São Paulo, e vídeo viralizou

Gabriel Veron foi filmado em balada de São Paulo bebendo | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, um vídeo de Gabriel Veron ganhou as redes sociais. O jogador aparece bebendo em uma balada de São Paulo e foi filmado tomando uma bebida alcóolica direto da garrafa. O vídeo teria sido durante a madrugada da véspera do duelo de volta do Palmeiras diante do São Paulo.

Jogo pelas oitavas da Copa do Brasil. Em razão disso, ele foi multado em 40% de seu salário, conforme publicou o GE, e confirmou a reportagem do LANCE!.

Jogador na vérpera do treino foi  filmado na balada e bebendo - redes sociais

Casa noturna

O vídeo foi postado pelo cantor Elvis Neiff, do "Bonde dos Neiff", que também estava na casa noturna. Nele, é até citado pelo cinegrafista que "amanhã tem treino".

Nesta quarta-feira o treino estava marcado para 11h, sendo a penúltima atividade antes da partida com o Tricolor, que acontece na quinta-feira, no Allianz Parque, às 20h, em que o Verdão precisa reverter uma vantagem de 1 a 0 do rival na Copa do Brasil.

Corte no pé

Veron voltou aos treinamentos na última terça, após se recuperar de um corte no pé que o afastou dos gramados por cerca de uma semana. Ele desfalcou o time em dois jogos: contra o Cerro Porteño-PAR, pela Libertadores, e contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Gabriel veron, possível substituto de Rony pro jogo de quinta. chapando o globo na véspera da decisão.
HOJE TEM TREINO!!! pic.twitter.com/u9LYrC7C3H

— Gui ⓟ (@SEP_Gui96) July 13, 2022 ustify;">

O clube se posicionou em seu perfil no Twitter e confirmou a veracidade dos vídeos. A multa será de 40% do salário, como publicou o GE e confirmou o LANCE!. Confira, na íntegra, o comunicado publicado pelo Alviverde:

"Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES