Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Galliani afirma que Milan fará sacrifício para ter Kaká

Dirigente do Milan afirma que amor do clube nunca terminou pelo meia

Compartilhe

O Milan vai fazer alguns sacrifícios para atender a um pedido de Kaká e o levá-lo de volta à Itália. Pelo menos foi o que garantiu o diretor executivo e vice de futebol, Adriano Galliani. Em entrevista ao jornal ?Gazzetta dello Sport?, o dirigente afirmou que o clube está pensando uma fórmula para poder ter novamente o meia brasileiro, que atualmente está no Real Madrid.


Galliani afirma que Milan fará sacrifício por Kaká:

Um dia após uma conversa com o agente do jogador, que esteve me Milão na quinta-feira, o time italiano abriu negociações com a equipe espanhola, a qual havia vendido o meia por 65 milhões de euros (cerca de R$ 176,8 milhões) , em 2009. Galliani disse que o salário de Kaká está pesando, mas que o amor do clube pelo meia nunca terminou.

? Terá que ser bom para as três partes. Lutamos para baixar as despesas, mas se formos inteligentes e utilizarmos um pouco de imaginação, poderemos fazer alguns sacrifícios. Estamos trabalhando numa fórmula. O salário é uma barreira, mas o amor por Ricky nunca terminou. Fomos forçados a vendê-lo ? disse.

Mourinho, uma fantasia

Galliani deixou claro que o único jogador que está sendo negociado é Kaká e negou mais uma vez que o clube esteja atrás do atacante Mario Balotelli, do Manchester City.

? Não há mais nada. Kaká é o único jogador que estamos negociando. Não há nenhuma negociação em curso com o City para termos Balotelli ? falou.

O dirigente também aproveitou para negar qualquer possibilidade de levar o técnico José Mourinho. O português poderia substituir Massimiliano Allegri, atual treinador da equipe, que não vive uma boa fase. Mas, por enquanto, o comandante do Real Madrid não está nos planos.

? Simplesmente uma fantasia ? disse.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar