Gandula decide gol de Róger Guedes que classificou o Corinthians; vídeo!

A jogada começou de forma curiosa, quando a bola saiu pela lateral e um dos gandulas da partida a repôs rapidamente nas mãos de Matheus Bidu.

Gandula decide gol de Róger Guedes que classificou o Corinthians | Reprodução/Marcos Ribolli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Róger Guedes contribuiu com metade dos gols marcados pelo Corinthians na temporada, totalizando 18 dos 36 da equipe em 2023. O ponta-esquerda teve ajuda especial em um lance durante a vitória por 2 (3) x (1) 0 contra o Atlético-MG, nas oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

A jogada aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo e começou de forma curiosa: quando a bola saiu pela lateral, um dos gandulas da partida a repôs rapidamente nas mãos de Matheus Bidu. O lateral do Corinthians lançou para Guedes enquanto o zagueiro do Atlético-MG ainda se recuperava do lance fora do campo.

Gandula decide gol de Róger Guedes que classificou o Corinthians (Foto: Reprodução/Globo)“Chamei a responsabilidade. O gandula foi feliz na jogada, até brinquei que ele merecia um aumentozinho pelo lance. Acho até que o Bidu deu uma camisa para ele. Feliz pela jogada. Dei meia-lua no Nathan, acreditei até o final. Sabia que a bola não tinha saído porque na maioria das vezes eu tento fazer essa jogada, dar o jogo de corpo e fingir que saio para cá. Fui feliz driblando o Everson também. Foi um belíssimo gol”, comentou Róger.

O jogador celebrou a vitória do Timão e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Róger ainda comentou sobre a entrada do elenco alternativo do Galo e entendeu como “falta de respeito” do time adversário para uma partida decisiva pela competição.

“Feliz pelo momento. Mais uma vez ajudando equipe com o gol. A classificação que a gente queria. Esse gostinho ficou maior porque muita gente desacreditava. Talvez por parte deles desmereceram um pouquinho por ter entrado com um time alternativo em uma competição que poderiam cair fora, e caíram. Acho que faltou um pouco de respeito. A gente soube usar isso a favor da gente”, complementou o jogador.

Corrida em campo cobra forte

O drible elástico mencionado por Guedes foi apenas o primeiro de uma sequência determinante para o gol. Em seguida, ele enganou o marcador na linha de fundo e ainda deslocou o goleiro com um chute alto e preciso, sem obstáculos, para marcar o gol.

Satisfeito com a classificação para as quartas de final da competição, Róger encerrou o jogo exausto e precisaria passar por exames nesta quinta-feira devido a dores no braço. O jogador afirmou que teria solicitado uma substituição se a partida não fosse tão crucial como essa.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES