Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ganso diz que é um grande prazer dar suporte para as joias de Xerém

Sem protagonismo, meia assume o papel de coadjuvante e vê joias de Xerém brilhando nos jogos do Flu

Ganso diz que é um grande prazer dar suporte para as joias de Xerém
| Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

A versão 2019 de Paulo Henrique Ganso segue com classe, refinamento e maestria, porém sem tanto protagonismo de outras épocas. No Fluminense, o meia ainda é a estrela da companhia, por ter mais história e conquistas no futebol. No entanto, vem exercendo um papel de coadjuvante, vendo jogadores mais jovens brilhando e decidindo as partidas. Paulo Henrique Ganso se mostra feliz com essa nova função, afirmando que é um grande prazer dar suporte para as joias de Xerém. Informações do site Terra

- É uma felicidade enorme jogar com esses meninos. Vocês não acompanham tanto os treinos, mas existem muitos garotos que vem treinar aqui com a gente e tem suas qualidades. Vai surgir muita gente boa. Para mim é muito bom e espero dar esse suporte. Quando se é garoto você precisa de jogadores experientes para ter esse suporte e poder jogar tranquilo o futebol. São meninos que eu acompanhava desde antes de chegar. Sorte a minha de tê-los comigo aqui no Fluminense, atuando juntos. Espero que a gente possa vencer muito juntos aqui e conquistar coisas boas com todo mundo.

Com um pouco mais de três meses no Tricolor, Paulo Henrique Ganso já se sente em casa, principalmente pelo carinho que recebe de todos os torcedores. Entretanto em relação ao seu desempenho, o meia afirmou que fica contente quando o time vence, mas não se sente satisfeito.

- Estou me sentindo em casa, fui muito bem recepcionado. O carinho do torcedor tem sido excepcional. Temos de fazer o Fluminense ter grandes jogos e vencê-los para eles ficarem ainda mais felizes. É assim que preciso retribuir. Para ter nota 10 falta ser campeão. Quando eu for campeão, a atuação será nota 10. Não dá para ficar satisfeito com as minhas atuações. Fico contente quando o Fluminense vence. Tenho que melhorar sempre. A avaliação eu deixo para vocês. Nesta quinta-feira, Ganso terá mais uma oportunidade para ficar contente. Para isso, baste vencer o Atlético Nacional-COL, no Maracanã, jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O meia, que possui experiência em competições internacionais, sendo inclusive campeão da Libertadores pelo Santos em 2011, espera um jogo bastante complicado.

- Espero que a gente faça um bom resultado no Maracanã. Vai ser um jogo bem complicado contra um time que sabe jogar essas competições. Já foi campeão da Libertadores inclusive. Vai ser um jogo duro, mas temos que fazer o nosso papel dentro de casa. Realmente o momento deles não está sendo tão bom, mas eles sabem jogar esse tipo de competição e a gente tem que estar atento a todos os detalhes para não dar nenhuma chance para eles dentro de casa.

A partida vai marcar o reencontro de Ganso com o técnico Paulo Autuori. Em 2013, os dois trabalharam juntos no São Paulo, mas o meia não teve bons resultados. Nos 13 jogos em que foi comandado pelo treinador, somou duas vitórias, três empates e oito derrotas. Apesar do mal retrospecto, Ganso fez elogios à Autuori, indicando que o elenco do Atlético Nacional vai jogar pelo técnico.

- O Autuori é um cara que cuida muito do vestiário, protege muito os jogadores. Então pode ter feito a diferença para ele seguir no comando. Acredito que os jogadores do Atlético Naconal devem ter conversado e pedido para ele seguir e por isso a atenção tem que ser bem maior para a partida.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×