Ganso pode estrear no São Paulo o Náutico

“Existe essa possibilidade, conversei com o atleta”, confirmou o técnico Ney Franco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estreia de Paulo Henrique Ganso pelo São Paulo se aproxima. Pela primeira vez desde que o meia foi contratado, a comissão técnica admite uma data como possível. O dia escolhido seria o domingo que vem, quando o time recebe o Náutico, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

"Existe essa possibilidade, conversei com o atleta", confirmou o técnico Ney Franco, após a vitória por 5 a 0 sobre a Universidad de Chile, no Pacaembu, que classificou a equipe tricolor para a semifinal da Copa Sul-americana.

"Na terça-feira, vou sentar com ele novamente, com o departamento médico e os preparadores físicos. Se sentirmos confiança, vamos utilizá-lo contra o Náutico. Prefiro não antecipar, porque ele ainda está entre os trabalhos físico e técnico, mas vamos tentar cravar uma data", completou o treinador.

Desde o fim de semana passado, o meia tem trabalhado em campo juntamente com os demais companheiros, no CT da Barra Funda. A integração começou com um simples aquecimento. Agora, além do rachão, ele já tem participado de treinamentos técnicos sob o comando do auxiliar Éder Bastos.

A ideia é que ele seja relacionado para a partida contra o Náutico ao menos para servir de opção no banco de reservas. Ney Franco tem repetido com frequência que não vai exigir muito do camisa 8 neste ano, com receio de que, utilizado precocemente, ele precise retornar ao departamento médico.

Contratado na segunda quinzena de setembro junto ao Santos, Ganso trouxe da antiga equipe uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. No estágio atual da recuperação, ele tem realizado treinos com fisioterapeutas, preparadores físicos e a comissão técnica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES