Garoto cai de cara no chão ao tentar alcançar Salah, mas consegue foto

O egípcio até parou o automóvel para interagir com os garotos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma situação para lá de inusitada marcou o atendimento de Mohamed Salah a um torcedor mirim do Liverpool. O pequeno Loius corria junto com seu irmão atrás do carro do jogador na tentativa de conseguir uma foto com o ídolo. O egípcio até parou o automóvel para interagir com os garotos, mas, antes disso, Loius se machucou caindo de cara no chão. As informações são do UOL.

O acidente não impediu o jovem torcedor de posar ao lado de Salah para uma foto na qual aparece sorrindo com os olhos lacrimejados numa face marcada mesmo é pelo sangue escorrendo do nariz.

Em publicação nas redes sociais, Joe Cooper, pai dos garotos, sinalizou não ter acontecido nada de grave com seu filho Loius: mais valeu a foto conseguida pelo menino junto ao "Rei Egípcio".

"Salah, obrigado por voltar para checar meus garotos depois que Louis se nocauteou tentando alcançá-lo! Ele te ama muito e a dor foi embora instantaneamente quando você veio abraçá-lo", escreveu o pai das crianças em seu perfil no Twitter. A publicação viralizou entre os internautas.

Na última sexta-feira, vale lembrar, o Liverpool de Salah venceu o Norwich na estreia das equipes na atual edição da Premier League. O egípcio marcou um dos gols do triunfo por 4 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES