Gaviões da Fiel convoca torcida para protesto no CT nesta sexta

a manifestação deve acontecer a partir das 16h00

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, lançou uma nota oficial nesta quinta-feira anunciando a realização de um protesto no CT Joaquim Grava, casa do Timão. A ser realizada nesta sexta, a manifestação deve acontecer a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Os membros da Gaviões aproveitaram a nota para convocar os torcedores “de redes sociais”, pedindo para que o restante da torcida “saia dos computadores e celulares”.

O Corinthians encontra-se em situação complicada na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe de Jair Ventura foi derrotada pelo Cruzeiro, na última quarta-feira, e flerta com a zona de rebaixamento da competição nacional. No próximo sábado, o Timão tem uma verdadeira decisão contra o Vasco, que também está em perigo.

Confira a nota oficial da torcida organizada corintiana: 

Amanhã (16), a partir das 16h, vamos estar mais uma vez no CT para cobrar o Corinthians pelo atual momento do time. Faltam apenas quatro rodadas para o fim da temporada e não aceitaremos ver um time sem raça e sem jogar com o coração nesses últimos jogos.

Durante esse ano, foram mais de seis encontros com a diretoria e elenco, apoio e cobrança não faltaram e, agora, mais uma vez, nos encontramos em uma situação difícil e que só depende do Time e Torcida para terminar o ano sem mais decepções.

À Fiel Torcida que está usando suas redes sociais para criticar não só o time, mas também que fica achando que estamos de braços cruzados, acompanhando tudo isso “sem fazer nada”, amanhã, esperamos vocês lá no CT, saiam de trás dos seus computadores e celulares para darem as caras com a gente.

Da mesma forma que esperamos o resultado dentro de campo, as arquibancadas serão fundamentais nos próximos jogos.

Queremos ver todos vocês, torcedores virtuais, no CT e na arquibancada nesses quatro últimos jogos fazendo o que é sua obrigação.

O compromisso de toda torcida para ajudar o Corinthians a sair desta situação começa amanhã no CT.

O Corinthians não é brincadeira!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES