Gêmeas do nado sincronizado ganham programa de TV

Bia e Branca Feres comandarão programa de treino no Fox Sports

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As gêmeas do nado sincronizado BiaBianca Feres agora vão poder mostrar toda sua beleza e conhecimento em esporte na televisão. Ambas foram contratadas pelos canais Fox Sports e comandarão um programa voltado aos atletas amadores que praticam atividades físicas, passando as orientações corretas. 

No total, as gêmeas estarão à frente de 13 episódios focados no condicionamento físico, cuidados com o corpo e transmissão de valores, como saúde, disciplina e principalmente a importância do profissional de educação física no alcance de resultados sem danos à saúde. Além disso, a relação de confiança entre eles.

Ao longo dos 15 minutos, Bia e Branca acompanharão a rotina de atletas amadores, acompanhados de um profissional habilitado que as ajudará a esmiuçar os detalhes de diversas modalidades. O programa de TV explicará quais exercícios, músculos e cuidados necessários durante a prática esportiva.

Apesar de serem especialistas em nado sincronizado , elas pouco vão abordar essa modalidade. A atração ainda vai explicar a dificuldade do atleta amador em conciliar o treino com a vida pessoal e o poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas. O programa semanal tem previsão de estreia para o dia 1º de julho, um sábado.

Bia, que é Beatriz, e Branca Feres nasceram no Rio de Janeiro, estão com 29 anos de idade e começaram a praticar natação e ginástica olímpica aos três anos. Com sete, entraram para o nado sincronizado. Elas têm poucas diferenças físicas, com Bia sendo dois centímetros mais baixa e, geralmente, um quilo mais leve que Branca. Ambas são torcedoras declaradas do Vasco da Gama.

Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, as gêmeas estiveram em ação na competição por equipes e ficaram na sexta colocação. Na TV, estrearam em 2008 na MTV, com o programa "Dicas de Verão"; depois ainda trabalharam na TV Bandeirantes, em 2013, e, no fim do mesmo ano, foram contratadas pelo canal VH1 Brasil para apresentarem o programa "40 Coisas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES