Gemidos de casal fazendo sexo atrapalham partida de tênis; vídeo

O fato inusitado gerou uma série de ações engraçadas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raquete quebrada, bolada nos gandulas, dancinha em quadra... Não é raro as partidas de tênis terem algum fato inusitado. Mas o confronto entre o norte-americano Francis Tiafoe (87 do mundo) e o compatriota Mitchell Krueger (182 do mundo), pelo Challenger de Sarasota, na Flórida (EUA), superou as bizarrices e teve gemidos de um casal fazendo sexo perto da quadra.

Enquanto o jogo acontecia, na noite desta terça-feira, o silêncio é sempre necessário para a concentração dos tenistas. Mas durante uma disputa de pontos, os gemidos de pessoas fazendo sexo na arquibancada foram ouvidas. O fato inusitado gerou uma série de ações até engraçadas:

Tiafoe, que vencia o jogo por 6/3 e 3/2, ia sacar quando ouviu os gemidos e fez uma expressão de surpresa, que gerou muitas risadas, inclusive do boleiro ao fundo. Já Krueger atirou uma bola na direção de onde vinham os gemidos. Os fãs se riram ainda mais da situação. O narrador Mike Cation, bem sem graça, disse que o barulho acreditava se tratar de um vídeo “adulto” no telefone de alguém.

Mas não parou por aí. Os gemidos voltaram com força quando o placar estava 30/15. O narrador brinca: “ainda estou ouvindo, ainda está rolando”. Nesse momento, Tiafoe solta um grito e diz: “Não pode estar tão bom assim!”, para gargalhadas intermináveis nas arquibancadas.

Depois de se averiguar, o narrador revelou que não era um celular, mas um apartamento do outro lado do lago que fica à beira do torneio. No fim, Tiafoe venceu por 6/3 e 6/2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES