Gerente executivo do São Paulo deixa o clube

Fora dos planos de Julio Casares, gerente deixa o cargo no fim deste mês

Alexandre Pássaro e Fernando Diniz em treino no São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gerente executivo de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, confirmou nesta segunda-feira que deixará o cargo ao fim de seu contrato, no dia 31 de dezembro. Ele não está nos planos do presidente eleito Julio Casares, que assume o cargo no dia 1 de janeiro.

Em uma carta de despedida publicada nas redes sociais, Pássaro informa que já foi comunicado de que não permanecerá – ao contrário do diretor Raí, que será mantido até fevereiro, quando termina a atual temporada. Informações do site GloboEsportes.com

Alexandre Pássaro e Fernando Diniz em treino no São Paulo

O gerente diz que não há frustração por não poder acompanhar a equipe, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, até o fim dos torneios.

– Não tenho nenhum tipo de ressentimento pelo fato de não estar presente no desfecho da temporada. O momento vivido pela equipe que foi montada por nós, a retomada da confiança do torcedor e as manifestações públicas de figuras que são verdadeiras referências já me fazem muito feliz neste momento e trazem a certeza de que este Departamento de Futebol do SPFC – marcado hoje pela profissionalização absoluta – sofreu profunda melhora e evolução nos últimos anos – escreveu Pássaro.

O gerente iniciou carreira no São Paulo no departamento jurídico, assumindo também funções no futebol durante a gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, a quem agradeceu por ter sido quem mais o "apoiou e ensinou".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES