Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

German Cano é destaque na Seleção do Torcedor do Brasileirão

Atacante argentino marcou duas vezes na vitoria sobre o São Paulo e foi o atleta mais votado pelos torcedores

German Cano é destaque na Seleção do Torcedor do Brasileirão
Atacante Germán Cano marcou duas vezes e garante vitória do Vasco sobre o São Paulo, em São Januário | Rafael Ribeiro/Vasco
Compartilhe

Atacante Germán Cano marcou duas vezes e garante vitória do Vasco sobre o São Paulo, em São Januário (Créditos: Rafael Ribeiro/Vasco)

O principal destaque da 3ª rodada do Brasileirão Assaí 2020 é argentino. Após o apito final das partidas os internautas elegeram o atacante Germán Cano, do Vasco da Gama, como o Cara da Rodada. Ele foi o principal nome da vitória do Cruzmaltino sobre o São Paulo por 2 a 1, marcando os dois gols do clube carioca.

O Cara da Rodada é entregue ao jogador mais votado durante a escolha da Seleção do Torcedor, que elege os principais jogadores de cada rodada. A votação popular é realizada no Twitter oficial do Brasileirão. Além do argentino, o Vasco também foi representado na escalação com o zagueiro Leandro Castán e o meia Martín Benitez.

Mais uma vez, a equipe com mais jogadores na Seleção do Torcedor foi o Atlético-MG, que derrotou o Ceará por 2 a 0. O Galo emplacou o goleiro Rafael, o zagueiro Júnior Alonso, o volante Allan e o atacante Marrony, além do técnico Jorge Sampaoli. A equipe fictícia foi completa com três jogadores do Flamengo (João Lucas, FIlipe Luís e De Arrascaeta) e com o volante Gregore, do Bahia.

A Seleção do Torcedor ficou assim:

Rafael (Atlético-MG); João Lucas (Flamengo), Leandro Castán (Vasco), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Filipe Luís (Flamengo); Allan (Atlético-MG), Gregore (Bahia), Benítez (Vasco), De Arrascaeta (Flamengo), Germán Cano (Vasco) e Marrony (Atlético-MG). Técnico: Jorge Sampaoli (Atlético-MG)

No meio de semana, os clubes disputam a quarta rodada. Acompanhe os jogos para poder eleger os craques do seu time na Seleção do Torcedor, nas redes sociais do Brasileirão. (Site CBF)



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar