Geuvânio realiza o sonho de atuar pelo Galo

“Sempre foi um sonho vestir a camisa do Atlético”

| Bruno Cantini / Atlético
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético apresentou, na tarde desta segunda-feira, o meia Geuvânio, jogador que chega para contrato curto até dezembro de 2019 com opção de renovação. Após passar por gigantes como Santos e Flamengo, o jogador ressaltou que chega para realização de um sonho.

"Sempre foi um sonho vestir a camisa do Atlético, já tive propostas de salários bem melhores, financeiramente melhor, mas eu escolhi este desafio de vestir a camisa do Atlético. Como já joguei com Ricardo Oliveira e Rever me fez vir, ajudou na adaptação. Aceitei com orgulho, felicidade e vou dar meu melhor", destacou.

Geuvânio surgiu como destaque no Santos e rapidamente despertou o interesse do futebol chinês. Sem sucesso no futebol asiático, ele retornou ao Brasil emprestado ao Flamengo. Segundo o jogador, faltaram oportunidades no Rio de Janeiro.

"No futebol são várias situações, como eu tinha chegado de empréstimo no Flamengo, o Flamengo tinha vários jogadores como compra, salários altos, então eles tinham que jogar, como eu cheguei de empréstimo fica mais difícil. Esse rodízio não aconteceu ao meu favor, tentei aproveitar as oportunidades, fiz dois gols de um jogo e no próximo não fiquei nem no banco. No meu ponto de vista, se tivesse dado sequência eu tinha certeza que teria dado certo, faltou oportunidade e sequência", completou.

Um dos responsáveis por buscar Geuvânio, o diretor de futebol do clube, Marquês, revelou que o jogador fez esforços para assinar contrato com o Galo. "Fez questão de vir para o Atlético, abriu mão de muita coisa para vestir a camisa, tem que ressaltar", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES