Giba promove partida beneficente em Curitiba

Giba promove partida beneficente em Curitiba

Giba promove partida beneficente | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giba embarca nesta ter?a-feira para a R?ssia, onde vai jogar pelo Iskra Odintsovo. Por?m, antes de partir, o capit?o da sele??o brasileira promove nesta segunda-feira, ?s 19h, em Curitiba, uma partida beneficente entre os seus amigos e a Unisul, equipe de Giovane. O encontro ser? transmitido ao vivo pelo SporTV.

No time do craque est?o outros jogadores do Brasil, entre eles o oposto Anderson, o levantador Bruninho e meio-de-rede ?der. Para prestigiar o evento, basta levar 1kg de alimento. Os mantimentos arrecadados no amistoso ser?o entregues para o Hospital Erasto Gaertner, que ajuda crian?as e adultos com c?ncer.

- A id?ia foi amadurecendo com o tempo. Quando voltei do Chile, falei com o Giovane. Depois fui procurar alguns parceiros para ajudar e as coisas foram acontecendo. Tudo o que arrecadarmos ser? repassado. At? agora, j? conseguimos uma boa quantidade, umas 20 toneladas - conta Giba.

O capit?o teve leucemia quando tinha seis meses de vida, mas se curou e hoje ? o melhor jogador de v?lei do mundo. Por isso, Giba faz quest?o de dar esperan?a ?s pessoas que sofrem do problema. Sempre que pode, o jogador e a fam?lia visitam hospitais e fazem doa?es.

- ? a primeira vez que fazemos isso, mas sempre tivemos essa vontade. Quando d?, a gente vai nos hospitais. Um tempinho atr?s, fomos no Pequeno Pr?ncipe - conta Cristina Pirv, esposa de Giba, referindo-se ao hospital em Curitiba que trata de crian?as.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES